Quem somos

Ana Júlia, Carolina e Valquíria ou se preferir, simplesmente: Ana, Carol e Kika. 

Somos primas irmãs completamente diferentes, mas com uma paixão muito forte em comum: a paixão pela arte. Por isso, queremos mostrar nosso trabalho em diferentes áreas. 

Se você quiser saber tudo sobre beleza, maquiagem, então dê uma espiadinha nas makes e tutoriais da Carol.
 

Gosta de ler? Então que qual deixar sua leitura ainda mais charmosa com um marcador de página da Kika? 

Precisa presentear alguém? Um mimo bordado pela Ana é a pedida certa para agradar. A Ana também faz lembrancinhas lindas em EVA para seu chá de panela, batizado do bebê, casamento.
Conheça um pouco de cada uma de nós: 
Ana Júlia

Sou professora de Educação Infantil, formada em Pedagogia, com pós em Psicopedagogia, e amo muito o que faço. Desde pequena fui inserida no mundo das linhas e agulhas graças a mãe, tias e avó que sempre estavam fazendo alguma coisinha... Há pouco tempo resolvi me arriscar no universo do E.V.A. 


Carolina

Sou professora de formação e estou concluindo o curso de Pedagogia, mas nos finais de semana trabalho como maquiadora. Esse é um mundo que me encanta, me faz bem e que hoje quero dividir com vocês. Amo muito tudo que faço!!!
Valquíria/Kika 

Sou jornalista e professora por formação e artesã por paixão. Amo o mundo dos tecidos, linhas e agulhas. Filha e mãe "arteira", sempre vivi no meio do artesanato, mas foi pelo meu amor aos livros que acabei descobrindo um talento por acaso. Faço marcadores de página de tecido de diversos modelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário